Ohhhh, I... Ohhh I'm still alive! Pois péce que sim!
Ora bem, assim muito por alto, da última vez que cá meti os cotos estava a fazer uma contagem decrescente para os 35, tinham os 34 acabado de chegar... Ora os 35 já vieram e já se instalaram confortavelmente, sem sequer pedir licença... Uma vergonha!
Vamos então rever a lista de obectivos? Vamolá! De trás para a frente, da mesma maneira que eu como a salada primeiro e deixo o bife para o fim!
* Correr 10 km em menos de uma hora
- No, no, no mr. reader... We no run... We only run enough to participate na mini da ponte uma vez por ano e chega bem!
* Atingir os 20% de massa gorda
- Não, MAS recordes foram batidos... Devo andar algures nos 50%... Vá, entre os 40 e os 50%... Portanto, perto... Muito perto... Só que não!
* Desenvolver para Windows 10
- Tao perto também... Mentira, não olhei sequer para isto!
* Marcar consulta de ginecologia
- Esta até tenho vergonha... Estive quase... Só que cenas... Não sei, não me ocorre nenhuma desculpa fixe.
* Atingir marcas nos básicos
- Completamente... Marcas mínimas... Já nem me lembro de alguma vez ter feito menos de 45 de agachamento que é o que estou a fazer agora, por isso... Sim... Marcas...
* Deixar de fumar
- Esta estava agendada para 29 de Agosto e acabou por acontecer a 31 de Agosto... Do ano seguinte, mas isso não interessa nada... Um horror... Odeio não ser fumadora a grande maioria do tempo! Ao início, apesar dos cravings lixados ainda desbundava de cenas como não estar atenta a ter ou não de parar na bomba para comprar tabaco... Agora nem isso, já não tenho aquelas vontades horríveis, mas também já não estou excitada com a ideia de não ser fumadora, e não sei o que é pior... Entretanto perguntei ao meu pai, que não fuma há cerca de 30 anos, afinal quando é que ia deixar de me apetecer fumar, porque estou nisto há dois meses e meio e népia... Resposta reconfortante "Ah, isso é só os primeiros dois anos!"... Obrigadinha, pai!
Portanto, bueda planos e objectivos e coiso... Worked like a charm! Só que não.
Entretanto, assim de novidades... Fui promovida, agora sou chefe, o que significa que já não faço turnos nocturnos... Ou seja, à laia de resumo: tenho mais responsabilidades, tenho de aturar pessoas, tenho de o fazer todos os dias porque já não tenho descansos nem semanas a trabalhar à noite e ganho consideravelmente menos. Fuckin' yay!
Entretanto resolvi deixar-me de merdas e voltar ao ferro... Tenho muito terreno para recuperar, mas com tanta cortesia e mimimi que tenho de aguentar o dia todo (porque ai que as pessoas têm de estar motivadas, ai que não lhes podemos dizer que são incompetentes, mesmo que não façam nada a não ser fazer os outros perder tempo) preciso mesmo de um bocadinho de ferro para manter a mínima badasserie!