quinta-feira, 31 de julho de 2014

Deadlift & Ramones

Primeiro, queria comunicar que à conta das lesões, e do treino com high reps para controlo destas, desci 10Kg no DL, regressando assim aos 2 dígitos -.- Ainda tentei os 100Kg, mas nem uma rep saíu... Fiquei-me pela escadinha.

Segundo, em plena reunião de trabalho, diz o Gestor do meu projecto, a propósito da minha t-shirt: "Epah, há para aí 30 anos atrás fui ver esses gajos a Cascais... Saí do pavilhão com uma moca..."  (Note-se que falamos de um senhor careca, com uma respeitável barriga, e os seus 50 anos...) Ok!


E porque amanhã é 6ª feira, tomem lá qualquer coisa  boua, boua, boua:


Last but not least: diz que a ver se começo a usar o instagram - http://instagram.com/blodeuwedd98

Boa 6ª feira pessoal! :D

6 comentários:

  1. 2 digitos? Impressionante!
    O meu problema no DL é mesmo o pegar na barra xd Escorrega-me das mãos! Por vezes doi-me mais as mãos e antebraço do que outra coisa :/ Nem me consigo imaginar sequer a levantar a barra com 100 kg do chão xd È fantástico o que levantas!
    Bons treinos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, esse era o meu grande problema, não conseguia evoluir no DL por causa de ter uma grip muito fraca... Só 70Kg já me vejo à rasca, com pega mista ainda vou aos 80Kg, mas desaconselharam-me a pega mista, portanto..... STRAPS!!! Problema resolvido! :D Experimenta, é muito fácil de usar e escusas de comprometer a evolução no DL por causa da grip ;)
      Bons treinos!

      Eliminar
  2. Sim? ajudam mesmo? Ok, vou exprimentar :) porque sinto que consigo pegar em mais peso, mas a barra nas ultimas repetições ja me começa a fugir :/ Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E consegues mesmo! :) Se a barra te está a fugir nas ultimas reps nunca vais tentar arriscar mais, até porque quando isso acontece, começas a perder a forma... Com straps: problem solved :D

      Eliminar
  3. neste momento nao posso aventurar me nos pesos. no ano passado no bulk fazia 80kg de DL agora ando nos 60/70 kg. Tu es poderosaaaaaaaa 100kg uiiii! Com todo o respeito #strongB!tchhhh hihihihihih

    Kick it Child! Powwwwww

    ResponderEliminar