sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Graveyard shift


Cenas fixes:
- Trabalhar sem interrupções (a não ser voluntárias :P);
- Poder aproveitar o dia... Vá a tarde;
- Espreguiçar-me à vontade sem fingir que estou "a alongar";
- Descansos extra;
- €€€ extra.

Cenas chatas:
- Mudar do modo diurno para o nocturno (ao contrário não me custa);
- Estar desfasada dos horário de funcionamento de toda a gente;
- Dormir menos horas, logo, andar mais cansada.

No fim de tudo, as vantagens ganham... Mas isto sou eu que faço uma semana de noite a cada cinco. Acho que se a frequência fosse maior, se calhar, já era mais equilibrado...

Note-se que eu sou uma pessoa, sobretudo, diurna (daí dormir menos nestas semanas, o corpo insiste comigo que não é hora de dormir).

E vocês, são "early birds" ou "bats"?? Alguém por aí trabalha por turnos?

1 comentário:

  1. Nunca trabalhei por turnos. Mas qualquer mudança de horário entro automaticamente em Jet Let...
    Sou uma pessoa diurna, mas com tendências nocturnas... Não gosto de acordar tarde, mas à noite gosto de ficar acordada até tarde (o problema é o meu corpo que teima fazer um "shut down" por volta da 1 da manhã!)
    =)

    ResponderEliminar