sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Mas e sobremesa? Ç_Ç

Ah e tal, porque eu tenho de ter sempre ali qualquer coisa a completar-me a refeição no fim, não sobrevivo sem aquele rematezinho... Nem eu! A não ser quando me armo em besta e chego ao final da refeição quase a vomitar (perdoem o grafismo), tenho de ter sempre ali aquela finalização que me envia ao cérebro o sinal do "'tá feito e não mexe mais"!

E em low carb, como conseguir isso? É que ao menos quando se anda a comer limpo, ainda marcha uma frutinha, mas assim... Eu explico! Nem toda a fruta está proibida, mesmo em keto as bagas ocasionais podem lá estar (possivelmente sacrificando outras coisas nesse dia)... Então a minha opção preferida é esta:



Aqui estão cerca de 100g de morangos, 70 ml de natas, 2 quadrados de chocolate vivani 99% cacau e 1 colher de sopa bem cheia de manteiga de amendoim (100%). São 9g de hidratos, e se ficarem pelo chocolate com manteiga de amendoim que também finaliza qualquer refeição com chave de ouro são apenas 2g.

Ah e tal, isso parece muito fraquinho como sobremesa... Experimentem! Garanto-vos que a sensação de refeição terminada estará lá! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário