segunda-feira, 15 de junho de 2015

Fitbit Surge - Primeiras impressões

Como prometido, venho falar do meu brinquedo novo! Ora, como prenda de anos antecipada, o meu homem ofereceu-me um Fitbit Surge... Tinha ficado, há uns dias, fascinada com o Fitbit Charge HR de um amigo, e desde aí estive a explorar a coisa a fundo e por acaso, calhou que a Fnac estava com promoção na loja online (até hoje) em vários artigos de fitness, nomeadamente este!

Em acção na caminhada da ressaca

Até agora, e apesar de ainda só o estar a usar decentemente desde Sábado, estou a adorar!

Controla montes de variáveis interessantes (é bom manter em mente que não é infalível) como os passos dados durante o dia, o ritmo cardíaco, a distância percorrida, a qualidade do sono, calorias gastas durante o dia, tempo de actividade, "andares subidos"...

Tem modos específicos de exercício e, como tem GPS, nalguns dos modos o mesmo está activo e podem depois consultar o percurso efectuado.

Também tem ligação com outras aplicações como o Endomondo (que é fixe para comparações) e o My Fitness Pal (que tem uma base de dados de alimentos muito mais alargada que o Fitbit).

Se tiverem outros amigos que também usem, ainda é mais giro, porque há desafios em grupo e dá sempre aquela motivação extra da competição :D

Quando tiver uma experiência mais alargada, tentarei fazer uma review mais extensa e útil, por enquanto, ainda estou a experimentar tudo!

Alguém por aí tem um brinquedo da família, para entrar no "jogo"??

Sem comentários:

Enviar um comentário