sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Antes dos 35



Com os 34 à porta, impõe-se (não se impõe nada, mas apetece-me), fazer uma lista de objectivos que tenho de atingir antes dos 35.

Aviso já que não me vou sentir culpada se não a completar, nem sequer se não me tiver esforçado o suficiente! Mas eu gosto de fazer listas e de ter objectivos, mesmo que sejam tão voláteis que passado 1 mês já tenha mudado tudo!

Então aqui vai... Antes de fazer 35 anos tenho de:

* Deixar de fumar;
* Chegar aos 130 Kg de Peso Morto;
* Chegar aos 50 Kg de Supino;
* Chegar aos 100 Kg de Agachamento;
* Correr 10 Km em menos de uma hora;
* Atingir 20% de massa gorda;
* Ir à ginecologista e fazer os exames que me passarem;
* Aumentar o colesterol HDL (acima de 70);
* Atingir um batimento cardíaco em repouso inferior a 65 bpm;
* Desenvolver uma aplicação para Windows 10;

Done! :)

Agora é planear... É a parte chata de fazer listas de objectivos! hehehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário